Com uma atuação impressionante que poucos conseguem igualar, o ex-lutador Dwayne “The Rock” Johnson traz uma humanidade vulnerável à história real do lutador Mark Kerr. Após o sucesso de Jóias Brutas e The Curse, a estreia solo de Benny Safdie atinge com mais força do que um gancho de direita.