The Souvenir: Part II
Após o fim de seu relacionamento com um homem mais velho e manipulador, a estudante de Cinema Julie enfrenta sentimentos conflitantes por ele enquanto trabalha em seu filme de formatura. Entre realidade e ficção, ela busca se afirmar na cena do cinema independente de Londres.
Na magnífica conclusão de seu épico autobiográfico, Joanna Hogg constrói um complexo labirinto emocional em torno dos anos de formação de uma artista em busca de sua voz. Uma obra-prima deslumbrante, estrelada por Honor Swinton Byrne, que mergulha memórias e fantasias em um devaneio iridescente.