Christian é o curador respeitado de um museu de arte contemporânea. Enquanto se prepara para uma nova exposição (uma área de quatro metros quadrados chamada “santuário da confiança e atenção”), ele é assaltado na rua, causando nele um excesso de zelo e uma crise de consciência.
Após o sucesso de Força Maior, o sueco Ruben Östlund conquistou a Palma de Ouro com esta sátira ainda mais ambiciosa e provocadora. Uma comédia ácida que mira o mundo da arte contemporânea burguesa. Claes Bang e Elisabeth Moss brilham nesta crítica ferina.