The Strange Fate of Arvind Desai
Arvind Desai, filho de um empresário, ocasionalmente sai com a secretária da empresa e discute política e arte com um colega marxista.
A caótica e agitada zona vulnerável de Bombaim ganha vida neste drama sobre a crise existencial de um jovem privilegiado. Através do idealismo ambíguo de seu confuso protagonista, Arvind Desai Ki Ajeeb Dastan reflete sobre a injustiça social e a divisão de classes na Índia urbana.