Combinando o calor e a poeira do romance de Albert Camus, a adaptação de François Ozon seduz com sua exuberante fotografia em preto e branco. Benjamin Voisin (Verão de 85) é enigmático no papel de anti-herói: um avatar ao mesmo tempo sedutor e arrepiante da indiferença do imperialismo francês.