The Survival Family
Após um súbito apagão mundial, uma família de Tóquio é pega de surpresa em uma cidade à beira do pânico. O pai decide sair de Tóquio para se unir aos seus parentes de Kagoshima. Juntamente com sua esposa e dois adolescentes obcecados por tecnologia, a família embarca numa divertida viagem pelo caos.