THE TALE OF KING CRAB
Extraindo seu poder idiossincrático das lendas, este extasiante conto popular viaja da Itália do século XIX para a Terra do Fogo argentina. Uma meditação primordial sobre a potência da narrativa, The Tale of King Crab é uma fábula redentora carregada de grandeza mítica e beleza.