Carrie Watts está vivendo o crepúsculo de sua vida presa em um apartamento no Houston dos anos 40, com uma nora controladora e um filho com pouca figa. Seu maior desejo é retornar a Bountiful, a pequena cidade do Texas de sua juventude, que ainda chama de “casa”.