Wai-Tung e Simon são um casal gay moram felizes em Nova York. Porem os pais irritantes de Wai-Tung querem que ele se case e tenha filhos. O casal tem uma idéia: casar Wai-Tung com Wei-Wei, uma amiga que precisa do passaporte – mas seus pais chegam para visitá-lo e as coisas saem fora de controle.