The Wedding Banquet
Frustrado com o namorado, Chris, que evita compromissos e sem tempo a perder, Min propõe um casamento por green card com sua amiga Angela. Em troca, ele ajudará a bancar o caro tratamento de FIV para a parceira dela, Lee. Os planos mudam quando a avó de Min organiza um elaborado casamento coreano.
Com Lily Gladstone e Bowen Yang, a comédia romântica desenfreada de Andrew Ahn reimagina um clássico queer para a nova geração. Entre piadas memoráveis e enredos cômicos, este filme se deleita com a alegria e o caos de modelos familiares alternativos.