Sara, uma governanta adepta das artes das trevas, mostra à sua afilhada, Elena, seu destino macabro com a ajuda de um espelho: Elena será assassinada pelo marido mulherengo, Eduardo. Depois de não conseguir mudar o destino de Elena, Sara se vinga apresentando o ocultismo à nova esposa de Eduardo.
Lembrando Rebecca e Olhos Sem Rosto, o filme de vingança de Chano Urueta é aterrorizante com sua mistura de estética gótica e efeitos visuais assustadores. Cuidado com os passos na noite, aparições fantasmagóricas e salas de cirurgia sinistras: ninguém guarda rancor como uma bruxa vingativa!