Após a queda da URSS, um artista genial se torna a mente sombria por trás do poder de Vladimir Putin. Vadim Baranov era produtor de TV, mestre em manipular percepções, até ser recrutado para o maior show do mundo: fabricar um líder.
Ao escalar o galã Jude Law para o papel de Vladimir Putin, Olivier Assayas segue desafiando as expectativas com sua nova experiência de gênero. Este thriller envolvente extrai verdades políticas da ficção e lança luz sobre as forças obscuras por trás da ascensão do homem mais poderoso da Rússia.