Com ecos dos gigantes da animação Jan Švankmajer e os irmãos Quay, essa esquisitice gótica chilena não fica mais aterrorizante. Ligando o nazismo e Pinochet, La Casa Lobo subverte a lógica dos contos de fada e a ideia de lar, para apresentar uma alegoria fantasmagórica da beleza aterrorizante.