The Wolfpack
A jovem documentarista Crystal Moselle conquistou o Grande Prêmio do Júri de Sundance com esta estreia sensacional sobre sete irmãos obcecados por cinema, isolados em um apartamento de Lower East Side. Um retrato cativante da dinâmica fraterna e da lenta socialização desses jovens.