Randy é um lutador profissional solitário beirando os 50 anos, que hoje é só a sombra do que foi no passado. Atualmente, as manchetes com seu nome foram substituídas por lutas regionais, e quando a sua saúde começa a vacilar, The Ram entende que está diante de um dilema crucial.