Thelma
Com um romance eletrizante em seu cerne, Thelma mergulha na alma da personagem que dá nome ao filme para libertar demônios há muito reprimidos. Misturando delicadamente o sobrenatural com o psicológico, Trier preparou uma atualização escandinava lenta de Carrie, de De Palma, de tirar o fôlego.