Com uma trilha sonora arrepiante, cinematografia inóspita e atuações poderosas, este é um épico americano intransigente e aclamado a todo vapor. Uma imensa façanha da cinematografia: a primeira colaboração de Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis.