There Will Be No More Night
Os pilotos e artilheiros de helicópteros de ataque usam câmeras térmicas para observar o movimento no solo em zonas de guerra. As gravações de vídeo das missões francesas e americanas no Afeganistão, Iraque e Síria são usadas para observar, interpretar e refletir sobre o estado da guerra moderna.
Centrado em vídeos aéreos feitos por pilotos de caça em zonas de conflito, este documentário reflexivo apaga a suposta neutralidade da câmera, agora militarizada como arma do medo. Colocando-nos em um ponto de vista enervante, o filme é um encontro assustadoramente próximo com a realidade da guerra.