Mergulhe na visão aterrorizante dos códigos, sinais e demônios do capitalismo com a icônica distopia visionária de John Carpenter, Eles Vivem. Uma mensagem de alerta contra a política de Reagan e a imprensa avassaladora estão no cerne deste suspense de Los Angeles particularmente atual.