Em Hollywood, o ator James Franco dá uma festa com várias celebridades. De repente, ocorre uma catástrofe apocalíptica, prendendo o grupo na casa de Franco. À medida que o mundo se desintegra do lado de fora, a claustrofobia e a falta de comida ameaçam separar os seis amigos.