Para fazer um filme, Jean-Luc Godard só precisava de uma garota e uma arma. Para Aki Kaurismäki, um imitador de Elvis e um burro são o suficiente. Junte uma banda finlandesa, um bar parisiense, um hit pop russo dos anos 1920 e sapatos pontiagudos para ter um coral clássico do Leningrad Cowboys.