Thunder Road
No funeral da mãe, o policial Jim Arnaud faz um discurso constrangedor sobre ela e como ela cantava a música “Thunder Road” de Bruce Springsteen para ele. Jim tenta dançar ao som da música, mas o leitor de CD deixa de funcionar e ele se desfaz em lágrimas.