Recém-saído de um hospital psiquiátrico, Ricky reencontra sua antiga amante, Marina, e descobre que ela não se lembra dele. Ele tenta convencê-la de que eles têm um futuro juntos, mantendo-a em cativeiro na casa dela, mas perde o controle da situação quando Lola, a irmã de Marina, chega.