Kim Ki-duk tem tendência para criar filmes controversos, o que atrai apoiantes e críticos igualmente intensos. Time – O Amor Contra a Passagem do Tempo acompanha Seh-Hee, uma mulher que faz uma cirurgia plástica para tentar salvar seu romance em declínio, o que torna tudo ainda mais complicado.