Yoko, uma apresentadora introvertida de um programa televisivo sobre viagens, está fazendo uma matéria no Uzbequistão. Quando tudo dá errado, ela decide fazer uma pausa no trabalho e dar um passeio. Perdida nas ruas de uma cidade estrangeira, ela se vê sozinha, confrontando seus medos e aspirações.
Um novo ambiente pode ser revigorante. O drama existencial de Kurosawa parece uma lufada de ar fresco, mas ainda tem um toque de terror. Protagonizado pela estrela de J-pop e atriz Atsuko Maeda (Antes que Tudo Desapareça), o filme explora o lado sombrio do turismo cultural na era dos reality shows.