Obscenamente sangrento e estranhamente comovente, o filme Juntos funde comédia romântica e body horror. O casal da vida real Dave Franco e Alison Brie encara apuros extremos, enquanto efeitos mutacionais à la John Carpenter rasgam os nervos como uma serra circular.