Winfried não vê muitas vezes a filha Ines, uma consultora de alto poder que vive em Bucareste. Ele decide surpreendê-la com uma visita, mas isso só incomoda Ines, que está trabalhando em um projeto importante. A fim de entrar na sua vida profissional, Winfried cria um pseudônimo.