Tornado
A filha de um titereiro japonês é perseguida por criminosos quando sua apresentação cruza o caminho de uma gangue liderada por Sugarman e seu filho Little Sugar.
Dez anos após Oeste Sem Lei, John Maclean retorna com outra aventura de vários gêneros, ambientada nos ventosos pântanos escoceses do século XVIII. Estrelando um perverso Tim Roth ao lado da novata Kōki, Tornado é um thriller de vingança sangrento com as emoções do faroeste e do filme de samurai.