Cru e emotivo, o retrato fragmentado de Gregg Araki sobre adolescentes queer na Califórnia dos anos 1990 capta seu tédio existencial com o ruído lo-fi do vídeo em cores. Aliviando a angústia e a solidão com música alternativa, sexo intenso e humor afiado: rebeldia por uma boa causa.