O primeiro longa do visionário senegalês Djibril Diop Mambéty é simplesmente uma obra-prima. Vencedor do Prêmio FIPRESCI em Cannes, o filme continua a fascinar e inspirar graças ao seu extraordinário design de som, sua montagem entrecortada e ao casal protagonista, que sonha com a liberdade.