Dirigido pela dupla de cineastas Jean-Luc Godard e Jean-Pierre Gorin (usando o nome Grupo Dziga Vertov), Tudo Vai Bem faz uma crítica mordaz da cultura capitalista na França pós-moderna. Estrelando Jane Fonda e Yves Montand, é uma análise divertida e revolucionária das lutas esquerdistas da época.