O diretor Jean-Luc Godard planeja uma adaptação cinematográfica do romance Faux Passports de Charles Plisnier, de 1937. Godard narra o trailer do filme enquanto compõe uma complexa colagem de história, política e cinema feita de papel, cola, pinturas, cartões-postais, Shostakovich e silêncio.
O primeiro projeto de Jean-Luc Godard lançado após sua morte é um presente para todos os cinéfilos. Criada em parceria com a teórica de cinema Nicole Brenez, esta colagem de pinturas, fotos, bilhetes escritos à mão e a inconfundível narração de JLG mostra o mestre em ação, inspirador como sempre.