Transylvania
Tony Gatlif tornou-se conhecido por levar a cultura cigana às telas e, com Transilvânia, entrega mais um drama potente, entrelaçando celebrações cheias de vida e momentos de profunda emoção. Um road movie intenso, protagonizado por Asia Argento e Amira Casar como parceiras de viagem.