Trash Humpers
Um pesadelo cinematográfico anárquico único situado nos espaços esquecidos e sets externos de Nashville. Com nada além de uma câmera de vídeo e efeitos de maquiagem inesquecíveis, Korine cria uma poesia do caos americano difícil de esquecer.