Trees Lounge
Tommy só quer da vida o que todos já têm: um emprego, uma namorada e diversão. Mas quanto mais se esforça, pior as coisas ficam. E quanto mais tempo passa no Trees Lounge, o bar local, mais ele se envolve na vida das pessoas excêntricas que o frequentam.