Tuesday, After Christmas
Paul Hanganu ama duas mulheres. Adriana, sua esposa e mãe de sua filha, a mulher com quem ele compartilhou as emoções dos últimos dez anos, e Raluca, a mulher que o fez se redefinir. Ele tem que deixar uma delas antes do natal.
Radu Muntean fez um dos dramas mais significativos da Nova Onda Romena com este destaque de Un Certain Regard de Cannes. Com as tomadas longas e o realismo indiferente tão elogiados nesse movimento, as cenas de evolução e desenvolvimento lentos de um relacionamento são subjugadas e verdadeiras.