TWICE: ONE IN A MILLION documenta a trajetória de 10 anos do grupo de k-pop TWICE. Por meio de entrevistas, depoimentos e imagens de bastidores, o filme analisa a carreira e a comemoração da data. As integrantes refletem sobre o crescimento do grupo, o impacto de hits como ‘CHEER UP’, ’What is Love?