Vencedora de dois prêmios em Sundance, esta comédia de amizade irreverente e cheia de reviravoltas encontra conexão no luto compartilhado. James Sweeney escreve, dirige e atua ao lado de um Dylan O’Brien em dose dupla, extraindo catarse e risadas sombrias da nuvem negra do luto.