O retorno de Martín Rejtman 11 anos após The Magic Gloves não decepcionou. Começando com uma tentativa de suicídio e nos surpreendendo a cada instante, o filme é uma comédia fascinante e subversiva: sua narrativa sofisticada, humor ácido e beleza impassível são simplesmente geniais.