Two Ships
Antes de ganhar a Palma de Ouro com Anatomia de Uma Queda, Justine Triet trocou o documentário pela ficção com este aclamado curta explosivo. Repleto de espírito jovem e estrelado por Laetitia Dosch, Two Ships desfruta do magnífico caos da vida parisiense e dos enigmas românticos.