Una
Há muito tempo, a adolescente Una fugiu com um homem mais velho, Ray, um crime pelo qual ele foi preso. Ao encontrar uma foto dele em uma revista, Una o segue até o seu local de trabalho, e sua chegada repentina ameaça destruir a nova vida de Ray, enquanto descarrila sua própria estabilidade.
Baseado na peça ganhadora do Tony de David Harrower Blackbird, esta estreia tensa de Benedict Andrews (Seberg) explora a repercussão do trauma quando uma jovem finalmente confronta seu abusador. Com uma atuação perfeita de Rooney Mara, também conta com a participação de Ben Mendelsohn e Riz Ahmed.