Em seu primeiro e efervescente filme na Califórnia, Agnès Varda investiga sua própria história familiar. O documentário – curta “Uncle Yanco” mostra um parente emigrante grego que ela nunca conheceu, Jean Varda, descobrindo um artista que esta levando uma vida boêmia em Sausalito.
Em meio às casas flutuantes improvisadas de Sausalito, o “subúrbio aquático” de São Francisco, Agnès Varda localiza um tio há muito perdido, e um novo modo de vida surge. Uma visão alternativa do Verão do Amor da Baía de São Francisco, o curta de Varda brilha com uma promessa psicodélica e utópica.