Unclenching the Fists
A ganhadora do prêmio Un Certain Regard de Cannes em 2021 é a história visceral da luta de uma jovem para se libertar das garras do pai e de seu patriarcado. Com a intensidade de um thriller, este retrato feminista anuncia o enorme talento da diretora Kira Kovalenko.