Em 1831, o irlandês Charles Adare (Michael Wilding) viaja à Austrália para começar uma vida nova. Ao chegar, conhece o poderoso Sam Flusky (Joseph Cotten) e descobre que a esposa deste, Henrietta (Ingrid Bergman), foi sua colega de infância.