Quando o desleixado Sam acorda uma manhã e descobre que sua linda vizinha Sarah desapareceu sem deixar vestígios, ele embarca em uma missão pela cidade para encontrá-la. Um delirante mistério neo-noir sobre as profundezas mais obscuras dos escândalos e conspirações nas colinas de Hollywood.
Do mesmo criador brilhante de Corrente do Mal, vem aí um neo-noir frenético estrelado por Andrew Garfield! Uma história épica de detetive amador com características de Hitchcock, Lynch e Carpenter, com a cidade de Los Angeles como pano de fundo.