Undine
Nesta fábula urbana magnética, Christian Petzold dá um toque único a um mito antigo, ao combinar lenda, romance e arquitetura. É impossível não se encantar com a química entre Paula Beer e Franz Rogowski, um dos casais mais cativantes do cinema atual.