Unrelated
Com este filme, Joanna Hogg, uma das melhores diretoras britânicas, passou da televisão para uma nova carreira completamente imprevisível no cinema. Uma análise penetrante e cuidadosamente equilibrada da classe que pode passar férias na Itália, estrelando Tom Hiddleston.