Uma jovem deixa sua cidade natal para fugir de um passado conturbado e começar um novo emprego. Ela é obrigada a confrontar seu maior medo quando é internada involuntariamente em um hospital psiquiátrico. Mas será tudo real ou apenas uma ilusão?
Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape) apresenta este thriller experimental ousado de baixo orçamento. Filmado inteiramente com um iPhone, e com uma atuação inigualável da atriz britânica Claire Foy, Distúrbio é uma sátira concisa da tecnologia moderna com seu roteiro brilhante.