Um homem e uma mulher são atraídos juntos, enredados no ciclo de vida de um organismo sem idade. A identidade se torna uma ilusão enquanto lutam para reunir os fragmentos soltos de vidas destruídas.
Após seu clássico cult e conceituado Primer de baixo orçamento, Shane Carruth assume mais uma vez os papéis de escritor, diretor e ator (e ainda compositor e cinegrafista!) em Cores do Destino. Um maravilhoso filme romântico de ficção científica, co-estrelado por Amy Seimetz.