Vanaja
Vanaja, a filha de 15 anos de um pescador com problemas financeiros, vai trabalhar na casa da estalajadeira local na esperança de aprender a dança Kuchipudi. Ela se sai bem, mas quando o filho da estalajadeira volta dos EUA, o que começa como uma inocente química sexual resulta em problemas sérios.
Filmado na zona rural do sul da Índia com um elenco de amadores, o belo drama de Rajnesh Domalpalli evoca a glória melódica do clássico imortal de The Music Room de Satyajit Ray. Com suas cores vivas e sequências de dança deslumbrantes, Vanaja é um retrato requintado da vida em uma aldeia.